Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inteligência Artificial cria fotos de Lionel Messi em Miami; confira

Imagens do argentino viralizaram na internet após acerto com o Inter Miami

Lance|

Lionel Messi parou o mundo esportivo neste mês após anunciar o acerto com o Inter Miami, da MLS. Desde que a decisão do jogador se tornou pública, os fãs do esporte ficaram curiosos sobre o futuro do atleta na liga norte-americana. A Inteligência Artificial decidiu arriscar alguns palpites sobre a vida do argentino no novo destino.

Aos 35 anos, o jogador optou por não continuar no Paris Saint Germain para a próxima temporada e deixou o futebol europeu. Consequentemente, Messi se muda para os Estados Unidos para viver uma experiência sem precedentes na vida do jogador.

+ Após título, Messi diz ter jogado sua última Copa do Mundo: ‘Estou satisfeito’

O software especializado em reproduzir famosos com traços faciais muito semelhantes, simulou a vida do jogador em Miami. Nas simulações é possível ver o argentino em praias, barcos e até tocando um violão. Confira as fotos abaixo: Lionel Messi em passeio de barco em Miami reproduzido por Inteligência Artificial (Foto: Reprodução)Lionel Messi em praia feito por Inteligência Artificial (Foto: Reprodução)Lionel Messi tocando violão em Miami reproduzido por Inteligência Artificial (Foto: Reprodução)

+ Jornalista lamenta chegada de Lionel Messi na MLS: ‘Acabou o futebol’

Chegada a MLS

Messi chega à liga de futebol norte-americana após duas temporadas jogando abaixo do esperado no Paris Saint Germain. O atleta argentino optou por não renovar o contrato com o clube francês, e agora, vai atuar nos próximos anos pelo Inter Miami.

O clube da Flórida não vive uma boa temporada. Atualmente na última colocação da Conferência Leste e espera que a chegada do atual melhor jogador do mundo eleve o desempenho da equipe. Antes da confirmação da chegada do argentino, Josef Martínez, atacante venezuelano, era o principal nome do elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.