Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instituto Neymar Jr. promove leilão beneficente com camisa autografada por Pelé e presença de famosos

Evento ocorrerá em junho, em São Paulo, apenas para convidados e patrocinadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Instituto Projeto Neymar Jr., associação sem fins lucrativos do craque brasileiro, realizará, no dia 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, um leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição. Um dos lotes colocados para arremate será uma camisa da Seleção Brasileira assinada por Pelé e Neymar.

Em sua 3ª edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão também vai contemplar experiências internacionais com Neymar e outras personalidades. E, assim como na última edição, as apresentações dos lotes ficarão por conta de Neymar, artistas e celebridades como Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, entre outros.

+ Estudo põe seis brasileiros entre as 20 maiores promessas do futebol mundial; veja lista

O evento também contará com apoiadores de peso, como o empresário Roberto Justus, a cantora Claudia Leitte e os apresentadores Rodrigo Faro e Patrícia Abravanel.

Publicidade

Em vídeo gravado para o Instituto, Neymar celebrou a organização de mais um leilão beneficente.

- É com muito orgulho e gratidão que venho anunciar a terceira edição do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. Será uma grande festa, apenas para convidados e patrocinadores. Juntos, vamos transformar a vida de quase três mil jovens e crianças atendidas pelo Instituto - falou.

Publicidade

+ Oficial! Pelé é eternizado em dicionário como verbete: 'Aquele que é fora do comum'

A primeira edição do leilão, realizada em 2017, arrecadou R$2,5 milhões; a segunda, no ano subsequente, captou cerca de R$3,9 milhões. Em 2023, a expectativa dos diretores do leilão é superar a marca da última edição.

O valor arrecadado no evento será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.