Lance Instituições sociais recebem doação de rede de drogarias e mais de 2500 pessoas são beneficiadas

Instituições sociais recebem doação de rede de drogarias e mais de 2500 pessoas são beneficiadas

O Reação, criado por Flavio Canto, promove a integração social por meio do esporte e da educação. Já a AMAR atende crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social

Lance
Lance

Lance

Lance

Ajuda é sempre bem-vinda, ainda mais em tempos de pandemia. O Instituto Reação, localizado na Zona Sul do Rio, e a AMAR, na Zona Norte, foram escolhidos como parte da campanha de aniversário da Drogaria Venancio. As duas instituições receberão uma doação em dinheiro com benefício previsto para mais de 2.500 pessoas.

O Reação, criado pelo medalhista Flavio Canto e alguns amigos, existe há 17 anos e promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação. Já a AMAR, que nasceu em 2000, atende crianças, adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social. As atividades visam resgatar da autoestima e a formação para a vida em sociedade por meio de ações socioeducativas e profissionalizantes.

Para doar ou saber mais sobre as instituições, basta acessar: www.associacaoamar.org.br e www.institutoreacao.org.br.

A ação beneficente da Drogaria Venancio faz parte das comemorações do 41º aniversário da empresa.

- Faz parte do nosso trabalho promover projetos sociais, e neste ano não seria diferente. A parceria com duas instituições tão conceituadas enche nossos corações de alegria e esperança. A cada ano, nos deparamos com mais pessoas querendo colaborar. Mesmo aqueles que não podem ajudar financeiramente, doam amor e carinho aos que mais necessitam - comenta Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Últimas