Lance Injustiçado? Torcedores questionam a ausência de Raphael Veiga na Seleção Brasileira

Injustiçado? Torcedores questionam a ausência de Raphael Veiga na Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira (11), o técnico Tite divulgou a lista dos convocados para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa e o meia do Palmeiras mais uma vez ficou de fora

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta sexta-feira (11), foi realizada a convocação oficial da Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa. Um dos melhores jogadores do atual elenco do Palmeiras, Raphael Veiga, ficou de fora da lista do técnico Tite e houve um questionamento coletivo sobre a ausência do meia.

GALERIA

> veja quais jogadores de Ucrânia e Rússia já entraram na mira de brasileiros

> Quem é o melhor “9” do mundo? Veja a opinião da redação do LANCE!

Nas redes sociais, jornalistas e torcedores, inclusive dos times rivais do Verdão, fizeram questão de demonstrar o descontentamento com os escolhidos para representarem o país nos próximos jogos.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

Raphael Veiga é o segundo maior artilheiro do elenco alviverde no geral, atrás apenas de Dudu. Além disso, é o terceiro maior artilheiro do Allianz Parque com 22 gols, logo depois de Willian e do próprio camisa 7, e está no top 10 de goleadores do Verdão neste século.

Ao ser perguntado sobre a falta de jogadores como o camisa 23 do Alviverde, o comandante da seleção nacional falou que não irá fechar nenhuma possibilidade real.

GALERIA: Torcedores do Palmeiras fazem memes com São Paulo após clássico

- Um dos aprendizados que o tempo tem me dado como técnico é de não fechar possibilidades reais porque elas acontecem. Têm atletas de alto nível que vão se afirmando, se consolidando e evoluindo ao longo do tempo. Nós, que somos os responsáveis por este comando, temos que deixar em aberto, senão fica um pré-conceito, e eu luto contra o pré-conceito, contra a ignorância. Então é procurar evoluir de algum aspecto e estudar - disse Tite.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira encerra a participação nas Eliminatórias da Copa contra o Chile, no Maracanã, no dia 24 de março, e contra a Bolívia, no dia 29 de março, em La Paz.

Confira outras reações com a ausência de Veiga na Seleção:

Últimas