Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingrid Martins treina e se prepara para defender o Brasil na BJK Cup

Duelo contra a Argentina será nos dias 11 e 12

Lance|

Lance
Lance Lance

Ingrid Martins, número 131 do mundo de duplas, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, já realizou o primeiro treino para defender o Brasil na disputa da Billie Jean King Cup, em Tucumán, na Argentina, entre os dias 11 e 12 de novembro no piso de saibro. O confronto é válido pelos Playoffs que valem vaga para os Qualifiers da competição que é a maior entre nações do esporte.

Ingrid está na equipe capitaneada por Roberta Burzagli que tem Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Luisa Stefani e Carol Meligeni. Ela participa pela primeira vez da competição: "Acho que evoluí alguns aspectos do meu jogo essas semanas na Rio Tennis. Estou preparada, animada para a BJK Cup, minha primeira vez jogando, uma competição importante. Animada para os torneios de fim de ano com a Luisa Stefani. Aproveitando cada dia para melhorar um pouco e aprender cada vez mais e me tornar uma jogadora mais completa", destacou Ingrid que jogará os WTAs 125 de Buenos Aires e Montevidéu, ambos com Stefani, nas semanas seguintes, e finalizará a temporada no W60 disputado na Rio Tennis com parceira a confirmar.

Ingrid vem em seu melhor ano com o melhor ranking somando três semifinais WTA na carreira em Rabat, no Marrocos, Portoroz, na Eslovênia, e Parma, na Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.