Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ingrid Martins comenta estreia em WTA 1000 em Montreal e segue para Stanford

Carioca foi superada ao lado de bielorrussa Marozava

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ingrid Martins de branco / Crédito: Divulgação

Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, Ingrid Martins, 59ª colocada, foi superada, ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava, nesta segunda-feira na estreia do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, com premiação de US$ 2,78 milhões.

A carioca e a bielorrussa Lidizia Marozava caíram diante das cabeças de chave 7, as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, vice-campeãs do Australian Open, por 6/3 3/6 10/4. Foi a primeira partida em um torneio WTA 1000 para Ingrid. 

"Sabíamos que ia ser um jogo duro e teríamos que cuidar da nossa parte. Perdemos o saque no 1º set e custou. No segundo jogamos melhor e aproveitamos as oportunidades. Tie break foram detalhes e foram alguns pontos e decisões que foram melhor. Esporte é isso. Um perde e um ganha. Feliz de poder jogar meu primeiro WTA 1000 aqui em Montreal. Ano que vem voltarei mais forte e mais experiente. Agora é seguir com a mesma energia para os próximos torneios.", destacou Ingrid que disputa o WTA 125 de Stanford, na Califórnia, na próxima semana.

A bielorrussa Iryna Shymanovich, 171ª do mundo em simples e também da Rio Tennis, estreia na quarta-feira no torneio W100 de Landisville, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 100 mil. Ela enfrenta a francesa Elsa Jaquemot, 184ª. Nas duplas ela repete a dupla que fez quartas de final em Wimbledon com a georgiana Oksana Kalashnikova. As duas enfrentam a ucraniana Kateryna Bondarenko e a indiana Sahaja Yamalapalli.

Publicidade

A Rio Tennis Academy tem parceria com a Joma e a INNI.

A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a INNI e a Joma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.