Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ingrid Martins com fome em busca da 1ª final de WTA na carreira

Carioca está na semifinal do torneio de Portoroz, na Eslovênia

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atleta da Rio Tennis Academy, situada em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Ingrid Martins, número 174 do mundo e com seu melhor ranking, emplacou mais uma ótima vitória nesta quarta-feira e conseguiu vaga nas semifinais do WTA 250 de Portoroz, na Eslovênia, evento no piso duro com premiação de US$ 251 mil. O evento é do maior nível do circuito mundial feminino.

Ingrid e a parceira Alena Fomina, da Rússia, derrotaram a dupla da ex-número 1 do mundo, a húngara Timea Babos, e a eslovena Tamara Zindansek por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 2/6 10/8. Ingrid iguala melhor resultado da carreira que foi a semi no WTA 250 de Rabat, no Marrocos, em abril, e vai buscar final inédita contra as vencedoras do duelo entre as cabeças de chave 2, as russas Anastasia Potapova e Ilena Sizikova e a dupla da espanhola Cristina Bucsa e a tcheca Tereza Mihalikova, jogo este que só vai ocorrer na quinta-feira. Ingrid só deve voltar a jogar na sexta ou no sábado.

"Foi um jogo difícil, não jogamos em alto nível, mas os detalhes no primeiro set fizeram a diferença, pegamos pro nosso lado, saquei bem. No segundo set caímos um pouco, elas foram mais sólidas e agressivas. No super tie-break foi energia pura, foi duro até o final, mas felizmente saímos com a vitória. Estava um pouco nervosa no fim, mas saquei para ganharmos o jogo. Estou feliz por mais uma semi de WTA, mas quero mais", disse Ingrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.