Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingrid e Stefani celebram estreia em Buenos Aires

Brasileiras jogaram juntas pela primeira vez

Lance|

Lance
Lance Lance

Ingrid Martins, número 131 do mundo de duplas, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, estreou com vitória nesta terça-feira no WTA 125 de Buenos Aires, na Argentina, torneio sobre o piso de saibro com premiação de US$ 115 mil.

Ingrid estreou ao lado de Luisa Stefani e as brasileiras derrotaram a dupla das americanas Anna Rogers e Chrsitina Rosca por 6/2 7/5 e enfrentam nas quartas de final as vencedoras do duelo entre as húngaras Reka Jani e Panna Udvardy e a dupla da sul-coreana Su Jang e Xiaodi You.

"Foi um bom jogo, primeira vez jogando juntas, pudemos fazer algumas coisas que viemos trabalhando, uma ajudando a outra, fomos bem na rede. Luisa sacou bem, eu poderia sacar melhor, mas jogo a jogo vamos evoluindo em algumas área para ficarmos mais completas. Contentes com a vitória e por jogar ao lado da Luisa que é uma amiga, uma grande atleta e pessoa. Quero seguir evoluindo ponto a ponto e jogo a jogo", disse Ingrid.

"Boa estreia, ótimo jogar com a Ingrid. Fazia tempo que não jogava com uma brasileira, é bom poder falar português em quadra, tivemos a chance de treinar juntas semana passada na Billie Jean King Cup, então foi um bom jogo para continuar construindo em cima dele. Meu primeiro jogo no saibro desde maio do ano passado, superfície totalmente diferente da quadra rápida. Ainda voltando da recuperação, há muita coisa para melhorar, mas muitos aspectos positivos. Boa vitória e outra chance para melhorar no próximo jogo", disse Stefani, patrocinada pela Fila, Faros Private XP e XP Investimentos e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.