Inglaterra tem baixa para o restante da Copa do Mundo
Zagueiro e lateral-direito, Ben White pediu para deixar a delegação por motivos pessoais
Lance|Do R7
O zagueiro e lateral-direito Ben White pediu dispensa da delegação inglesa na Copa do Mundo e está fora da competição. Oficialmente, o motivo para a saída do jogador foram questões pessoais, ele voltou para a Inglaterra e não é esperado que ele volte ao Qatar. O perfil oficial da seleção confirmou a informação através das suas redes sociais.
O defensor vem de duas temporadas muito boas com a camisa do Arsenal, que o credenciaram a ser convocado. Antes, ele também esteve no grupo que foi vice-campeão europeu, no ano passado. Ainda assim, ele nunca foi um atleta que brigou pela titularidade e nos dois jogos que esteve à disposição no Mundial ficou somente no banco de reservas.
+ Veja como estão os jogos das oitavas da Copa do Mundo com a atual situação dos grupos
Na última segunda-feira (28), o jogador foi baixa no treinamento da Inglaterra por conta de uma indisposição. Ele também ficou fora até mesmo entre os suplentes na vitória inglesa por 3 a 0 sobre o País de Gales, na última terça-feira (30), que garantiu a classificação do English Team às oitavas de final da Copa, como líder do grupo B.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule os jogos da competição
A Federação Inglesa pediu respeito à privacidade de White. O Arsenal, por sua vez, apenas compartilhou a publicação da FA e desejou força ao seu atleta.
Sem White, a Inglaterra terminará a Copa do Mundo com um jogador a menos, já que alterações na lista de convocados só podem acontecer até 48 horas antes da estreia da competição e com laudo médico dos profissionais da Fifa.