Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Influenciadora e DJ abre Boletim de Ocorrência contra Antony por violência doméstica e ameaças

Segundo Gabriela, as agressões estariam acontecendo há quase um ano e a mãe do jogador teria presenciado uma delas

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Antony é acusado de violência domestica e ameaças (Lucas Figueiredo/CBF)

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallini, fez um Boletim de Ocorrência contra o jogador do Manchester United, Antony, por violência doméstica. O acontecimento foi registrado na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher - Leste, em Tatuapé, São Paulo, na segunda-feira (5). A informação foi confirmada por GE e ESPN, que tiveram acesso ao documento do caso.

Conforme citado no documento, Gabriela disse que foi agredida durante o mês de Maio, porém, a influenciadora tomou a decisão de fazer a ocorrência na Segunda-Feira. De acordo com o documento, a agressão teria sido realizada no dia 20 de maio, quando o jogador estava na Inglaterra. O atacante teria ligado para ela e dito que a mataria, se a visse com alguém. A DJ informou a polícia que tinha medo de o atleta ter acesso a arma de fogo por conta de sua condição financeira e também por "ainda ter muitos amigos na comunidade onde nasceu."

Gabriela solicitou uma medida protetiva urgente contra o atacante, além de ter requisitado o exame de corpo de delito. A influenciadora registrou também agressões anteriores e anexou, ao Boletim de Ocorrência, fotos de escoriações e mensagens de ameaça de Antony.

Segundo a ESPN, a primeira agressão que Cavallini relatou foi em Julho de 2022, logo após ela terminar o relacionamento com Antony em uma boate, na Vila Olímpia, em São Paulo. Ela afirma que o jogador a retirou do local com o auxilio de seguranças, puxando seu braço e seu cabelo e a empurrou para dentro de um carro. Segundo o BO, Gabriela não se recorda da data especificamente, mas estava grávida de aproximadamente 17 semanas no ocorrido.

Publicidade

Ainda no mesmo mês, Gabriela por meio de suas redes sociais informou que havia perdido o bebê. Porém em seu depoimento à polícia, ela não liga o fato da perda da criança com as agressões.

No mês seguinte, a influenciadora decidiu reatar o relacionamento com o jogador e se mudou com ele para a Holanda e depois para a Inglaterra. Depois de alguns meses, em Janeiro deste ano as agressões voltaram a acontecer.

Publicidade

De acordo com o B.O, esse segundo acontecimento ocorreu no apartamento de Gabriela. Antony teria agredido a DJ por "ciúmes", causando o deslocamento da prótese de silicone. Segundo ela, dois médicos do Manchester United teriam a atendido e depois a influencer teve que fazer uma cirurgia em abril de 2023, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.DJ e influenciadora Gabriela Cavallini (Reprodução / Instagram)

Após essa agressão, ocorreram mais duas que aconteceu na Inglaterra. Uma dessas agressões, foi presenciada por uma amiga de Gabriela, que foi citada como testemunha, e pela mãe de Antony.

Publicidade

Segundo depoimento, houve um dia em que Antony, após agredir-la, quebrou o celular de Gabriela, para que ela não pedisse ajuda. Ela cita em sua versão, que só conseguiu deixar o local 5 horas depois, quando o fisioterapeuta do jogador ajudou-a, levando ela ao médico.

No Boletim de Ocorrência, há relatos de momento em que Antony apresentava "descontrole emocional" e que "se mataria" depois de brigas com Gabriela.

+ É nesta terça! Veja os times e regras para o sorteio das quartas da Copa do Brasil 2023

O LANCE! tentou contato com a assessoria de Antony, com a Influenciadora e a polícia, porém sem respostas até o momento. Assim que tivermos uma resposta, atualizaremos o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.