Influenciadora acusada de ser amante de Éder Militão desativa Instagram após polêmica
Tiffany Alvares foi acusada por Karoline Lima de ser envolver com o jogador enquanto ainda estava grávida
Lance|Do R7
Acusada de ter se envolvido com o zagueiro da Seleção Brasileira Éder Militão durante gravidez da esposa Karoline Lima, Tiffany Alvares desativou seu Instagram na tarde desta quarta-feira. A revelação da polêmica foi feita em um comentário de uma página de fofocas em resposta a uma publicação que dizia que o atleta estaria se reaproximando da atriz apontada como uma antiga namorada do jogador.
- Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas - escreveu Karoline Lima.
Tiffany Alvares, que é influenciadora e atriz, possui 23 anos. Os dois tiveram um relacionamento em 2019, mas nunca chegaram a assumir a união publicamente, embora postassem fotos juntos. Ao mesmo tempo, Tiffany acompanhava as partidas do Real Madrid e, inclusive, chegou a ser apresentada à família do jogador da Seleção Brasileira.
+ Karoline Lima, ex de Militão, revela que beijou 'uns 20' no primeiro dia da Farofa da Gkay
O relacionamento de Éder Militão e Tiffany Alvares, no entanto, acabou e a influenciadora começou a namorar com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras que agora está no Porto, de Portugal, e com quem teve um filho há 9 meses.
+ Karoline Lima chora e faz desabafo após ser processada por Éder Militão