Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador é banido de arena nos Estados Unidos após invadir quadra da NBA

Norte-americano se passou por Austin Reaves, jogador dos Lakers, e conseguiu entrar na Crypto Arena sem ingresso

Lance|

O influenciador Eric Decker desafiou o nível de segurança da Crypto Arena, arena dos Los Angeles Lakers, durante a última partida do clube californiano. Ele conseguiu entrar no estádio sem ingresso ao se passar pelo jogador do clube, Austin Reaves, na entrada do jogo contra o Minessota Timberwolves, no dia 11 de abril.

Eric tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e postou nesta quinta-feira o resultado da aventura. Ele foi banido de ir aos jogos depois que foi descoberto por seguranças da arena.

+ Mausoléu de Pelé estará aberto para visitação a partir da próxima segunda-feira

Na publicação, o influenciador mostrou detalhadamente o plano. Entrar no local foi possível após o grande trabalho antes do dia da partida. Ele alugou um carro igual ao de Austin Reaves, copiou suas roupas e ainda colocou lentes marrons, já que o influenciador tem olhos azuis.

Publicidade

No vídeo mostra que o criador de conteúdo passou com tranquilidade pelas barreiras de segurança da arena ao se passar pelo jogador. Ele chegou a chegar em quadra antes de ser pego. Eric Decker publicou a notificação que recebeu da arena confirmando o banimento por tempo indeterminado.

+ Milionário usa guindaste para levar McLaren Senna até o 57º andar de prédio; vejahttps://www.instagram.com/p/CsChImArQhd/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.