Incrédulo, Rublev responde Tsitsipas

Grego menosprezou o russo após ser derrotado no Finals

Lance
Lance

Lance

Lance

Andrey Rublev, número sete do mundo, se mostrou surpreso com as palavras de Stefanos Tsitsipas após derrotá-lo por 3/6 6/3 6/2 em jogo que valeu vaga na semifinal do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano.

O grego disse que foi o melhor em quadra e se disse impressionado em como o russo o conseguiu derrotar mesmo com poucas ferramentas: "O que mais me orgulha é como continuei lutando e dizendo a mim mesmo que não importava o quão bem meu adversário jogasse, eu tinha que continuar lutando porque alguma oportunidade iria aparecer no meu caminho. Estou muito feliz por ter encontrado meu tênis e estar conseguir virar o jogo", disse Rublev.


"Não sei se tenho poucas ferramentas ou não. Obviamente ele pode ser considerado um tenista melhor do que eu porque tem uma classificação melhor, mas se você analisar nossas partidas, todas foram batalhas duras, exceto pela final de Monte Carlo, onde ele me venceu com facilidade. Não sinto que o tenha vencido com poucas ferramentas no meu tênis. Não sei, talvez o backhand dele seja melhor do que você imagina, não acho que o forehand dele seja superior ao meu, nem a velocidade da bola dele. Poderia ser um pouco mais rápido na movimentação, mas sinceramente, não acho que ele tenha golpes melhores que o meu", disse Andrey Rublev que já está focado no duelo da semifinal contra Casper Ruud, por uma vaga na grande final em Turim, na Itália.

Últimas