Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inauguração da Arena MRV tem falhas na prestação de serviços; torcedores reclamam dos preços

Em primeiro evento de inauguração, estádio do Atlético-MG recebeu um público reduzido, que enfrentou grandes filas e falta de produtos...

Lance|

Lance
Lance Lance

A Arena MRV recebeu, no último sábado, 15 de abril, cerca de 10 mil torcedores para o primeiro evento inaugural. O estádio do Atlético-MG apresentou falhas na prestação de serviços, o que é normal para o primeiro evento-teste, mas, mesmo assim, foi alvo de críticas dos torcedores do Galo.

Os torcedores, que estavam concentrados em apenas dois setores do estádio, tiveram que enfrentar grandes filas para compras de alimentos e bebidas, por exemplo. O que ocasionou, portanto, uma sobrecargas nos bares e lanchonetes da Arena, que resultou na falta de produtos disponíveis em meio ao evento.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Apesar das grandes filas, a principal reclamação da torcida alvinegra ficou mesmo por conta dos elevados preços praticados na Arena MRV. Para o torcedor, a precificação ficou "de aeroporto" e "afasta o público do estádio".

Publicidade

- O Galo é o time do povo. Esses preços afastam o torcedor. O povo está sofrido e na hora do lazer você chega e paga caro - lamenta um torcedor.

Antes do primeiro jogo oficial, o estádio do Atlético-MG ainda planeja sediar entre cinco e seis eventos inaugurais, incluindo atrações musicais de grande apelo popular. A tendência, portanto, é que a prestação de serviços melhore até o mês de agosto, quando deve acontecer a primeira partida oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.