Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa espanhola coloca ex-Real Madrid na mira do Coritiba

Veja quem é o atacante no alvo do Coxa

Lance|

Lance
Lance Lance

Segundo o jornal espanhol Marca, o Coritiba estaria mirando o jogador espanhol Jesé Rodríguez, de 30 anos, o atacante já teve passagens no Real Madrid e no PSG. Na última temporada, teve passagem pela Sampdoria e não conseguiu evitar a queda do clube italiano, desde então, está sem contrato.

A busca pelo jogador não espanta, já que o Coxa anunciou nesta janela o argelino Islam Slimani e o grego Andreas Samaris, ambos com passagens no futebol europeu e jogaram a Copa do Mundo de 2014.

+ Quem é Slimani, reforço argelino do Coritiba?

Mesmo sem participar do Mundial no Brasil, Jesé tem passagens por grandes clubes europeus. Revelado no Real Madrid, o espanhol teve 94 jogos com a camisa do maior campeão europeu e marcou 18 gols, conquistando o Campeonato Espanhol uma vez e Champions League, duas. Com destaque, Rodríguez se transferiu para o PSG em 2016.

Continua após a publicidade

No clube francês, teve pouco espaço e rodou por empréstimos em outros quatro clubes. Jesé foi emprestado para o Las Palmas (Espanha), Stoke City (Inglaterra), Real Betis (Espanha) e Sporting (Portugal). Jogou apenas 18 jogos na França, com 2 gols. Saiu do Paris após seu contrato com o time acabar em 2020 e no ano seguinte, retornou ao Las Palmas.

Em sua volta à Espanha, o atacante fez 57 jogos e 13 gols, ficou até 2022 no clube e assinou com o Ankaragükü, da Turquia. Ficou pouco tempo no clube e no ano seguinte se transferiu para a Sampdoria, para tentar ajudar o time na briga contra o rebaixamento. Mas com 11 jogos e somente um gol, Jesé não conseguiu evitar a queda dos italianos.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.