Lance Ime Udoka, técnico do Celtics, culpa excesso de erros pela derrota contra os Warriors

Ime Udoka, técnico do Celtics, culpa excesso de erros pela derrota contra os Warriors

Boston perdeu a posse de bola 18 vezes no jogo deste domingo e não conseguiu se recuperar de mais um terceiro quarto dominante de Golden State

Lance
Lance

Lance

Lance

Para o técnico Ime Udoka, do Boston Celtics, tudo é novidade nas finais da NBA. O doce sabor da surpreendente vitória por 120 a 108 no primeiro jogo da série foi especial, assim como a dolorosa derrota por 107 a 88 neste domingo provavelmente vai deixar marcas.

VEJA: Descubra quem é você nas finais da NBA

Com a chance de abrir 2 a 0 nas finais jogando fora de casa, Udoka lamentou principalmente a falta de cuidado de sua equipe com a bola. Segundo o comandante, os 18 desperdícios ao longo da partida foram o principal sintoma dos problemas que os Celtics encontraram no Chase Center.

- Quando isso acontece, estamos ferrados. Cometemos muitos erros e sequer nos demos uma chance de vencer. Só no primeiro tempo cometemos 11 erros que se transformaram em 18 pontos para eles - citou.

Nem o primeiro tempo, no qual Boston ficou apenas dois pontos atrás no placar, agradou o treinador.

- O terceiro quarto foi decepcionante, mas o primeiro tempo também foi. Estávamos apenas dois pontos atrás mesmo jogando mal. Desperdiçamos algumas oportunidades e não jogamos o que estamos acostumados - lamentou Udoka.

Boston Celtics e Golden State Warriors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, no TD Garden, em Boston.

Últimas