Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

IMAGENS FORTES: Jamal Murray, 'queima' mão em lance do jogo 3 das finais da NBA

Apesar da lesão, o jogador não preocupa a equipe para o restante da série

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A dupla de Denver, Jamal Murray e Nikola Jokic fizeram história na franquia. Ambos os jogadores marcaram mais de 30 pontos, sendo pela primeira vez na história da NBA que isso acontece em uma Final. Com esse desempenho, os Nuggets venceram a partida contra o Miami Heat, por 109 x 94, em Miami. Porém, o armador sofreu uma queimadura na mão, após arrastar ela no chão durante o jogo.

+Di Maria pode refazer dupla com Messi, Flamengo aguarda resposta por Allan… o Dia do Mercado!

Jamal Murray, estrela dos Nuggets, é uma grande arma da equipe, pelo fato de os adversários sempre estarem atentos com o seu companheiro de equipe, Nikola Jokic. Mesmo com a lesão não sendo divulgada pelos Nuggets, o armador não será problema no jogo 4 em Denver. Em entrevista a jornalista americana Malika Andrews, Murray disse que seu pai o treinava com exercícios de tolerância para dor, para encarar momentos como esse.

- Eu fazia agachamento com chá quente no meu colo. E muitas vezes sem um relógio para cronometrar. Não dava para saber quanto tempo faltava, o que tornava ainda mais difícil. Nós tínhamos também uma grande árvore no meu quintal. E no outono, quando estava bem frio, eu catava as folhas com minha própria mão. Esses pequenos exercícios me ajudaram muito - disse Jamal Murray.Jamal Murray mostra queimadura em sua mão (Reprodução / Twitter)Jamal Murray mostra queimadura em sua mão (Reprodução / Twitter)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.