Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens de boate mostram que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro por 15 minutos

Em depoimento, jovem de 23 anos afirmou que foi fechada no banheiro sem consentimento

Lance|

Daniel Alves está preso em cidade próxima de Barcelona desde a última sexta-feira
Daniel Alves está preso em cidade próxima de Barcelona desde a última sexta-feira Daniel Alves está preso em cidade próxima de Barcelona desde a última sexta-feira

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde sexta-feira, após ter sido acusado de cometer agressão sexual contra uma mulher em balada na Catalunha. Após a análise de imagens de segurança da boate, uma das versões dada pelo jogador em depoimentos à polícia foi desmentida. 

O jogador de futebol disse inicialmente às autoridades que não conhecia a suposta vítima no caso. Contudo, segundo a apuração do jornal espanhol "El Periódico", as câmeras da boate Sutton, no último dia 30 de dezembro, apontam que Daniel Alves ficou 15 minutos no banheiro com a mulher que o acusa do crime.

Posteriormente, o lateral-direito admitiu ter tido relação sexual no banheiro com a moça. A contradição em depoimento, junto a laudos médicos da vítima, fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança ao brasileiro.

A mulher afirma que foi trancada no banheiro sem consentimento. Em relato às autoridades do caso, ela afirma que Daniel se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele.

Publicidade

O escândalo do caso fez com que o Pumas, do México, clube do lateral-direito, rescindisse o contrato com o jogador após a detenção. O brasileiro segue preso no Centro Penitenciário Brians 1, em Barcelona, na Espanha.

Conheça o presídio para onde foi levado o jogador Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.