Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Marcondes vai à final em Sto. Domingo

Tenista busca seu primeiro título na carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Igor Marcondes se classificou, neste sábado, para a final do torneio de Sto. Domingo, na República Dominicana, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 25 mil.

Marcondes derrotou o mexicano Juan Serrano por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 2/6 7/5 após 2h44min e vai buscar o trofdéu neste domingo contra o argentino Nicolas Kicker, que já foi top 100 do ranking.

"Foi um jogo duro, não senti muito bem a bola, mas lutei, com intensidade, tive atitude e esse foi o ponto positivo . Ele me fazia jogar sempre, sempre ficando mais atrás, precisei correr mais riscos , consegui fazer isso no primeiro set, no segundo caí de intensidade, reclamei um pouco mais, no terceiro zerei a cabeça e consegui voltar. Tive algumas vezes na frente, não consegui aproveitei, mas segui lutando e consegui reverter o placar. Hoje foi mais entrega e luta" analisou Marcondes.

Esta será a segunda final nos últimos três torneios de Marcondes que foi vice em Antália, na Turquia.

Nas duplas, Igor está na final com o equatoriano Diego Hidalgo. Os dois enfrentam os peruanos Conner del Pino e Jorge Panta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.