Lance Ignácio lamenta empate em 'jogo satisfatório' do Bahia

Ignácio lamenta empate em 'jogo satisfatório' do Bahia

Zagueiro do Esquadrão entende que tempo fará equipe se adaptar ao estilo de Enderson Moreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da igualdade sem gols na Arena Fonte Nova com o Grêmio, o zagueiro Ignácio lamentou que o resultado não tenha sido positivo para a equipe de Salvador mesmo tendo um desempenho que ele considerou como "satisfatório".

>Luva de Pedreiro desabafa em rede social após liminar

O jogador que retornou ao clube depois de ter atuado por empréstimo da Chapecoense no ano passado entende que, com o passar dos trabalhos, o elenco do Bahia conseguirá assimilar com maior propriedade o trabalho do recém-chegado treinador, Enderson Moreira.

- Creio que fizemos um jogo satisfatório. Sabemos da dificuldade, era uma equipe qualificada que tentamos impor nosso ritmo. A torcida foi fundamental nos apoiando, criamos chances, não demos tantas chances para o adversário. Faltou caprichar lá na frente, mas quando não dá para ganhar, não pode perder - falou o defensor para o portal 'Bahia Notícias'.

- Foi muito pouco tempo, estamos nos adaptando ao estilo de jogo dele. Vamos ter uma semana para aprimorar o conceito dele e que possamos colocar em prática. É ver onde precisamos melhorar, estudar o adversário e ver a melhor estratégia para sair de lá (Vila Nova) com o triunfo - acrescentou Ignácio.

Últimas