Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolos e jogadores do Palmeiras desejam força para Dudu após grave lesão

'Baixola' recebeu muito apoio de companheiros e ídolos do Verdão nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Fernando Prass foi um dos ídolos que mandou uma mensagem para Dudu (Foto: Reprodução)

Após a triste notícia da gravidade da lesão que o atacante Dudu sofreu neste último domingo, na vitória do Palmeiras sobre o Vasco, muitos ex-jogadores e atuais companheiros do camisa 7 utilizaram as redes sociais para desejarem força ao ídolo da nova geração alviverde.

Fernando Prass e Marcos, dois ex-goleiros históricos e ídolos do clube, foram os primeiros a desejarem uma ótima recuperação para Dudu.

O pentacampeão inclusive relembrou das lesões que sofreu em seus mais de 15 anos de clube.

- Se machucar desanima a gente, deixa triste, mas como eu tenho experiência nisso, tentar sempre achar uma coisa boa na coisa ruim, um tempo pra ficar perto dos filhos e da família e carregar energias para voltar voando! - disse o santo e talvez o único nome que se equipare em grandeza com Dudu neste Século XXI no Palmeiras.

Publicidade

Diversos jogadores do atual elenco, como Luan, Gabriel Menino, Mayke e Artur também foram para as redes sociais desejarem total apoio para o Baixola, que só deve voltar aos gramados em 2024.

Uma das esperanças do torcedor alviverde e que pode receber mais chances como titular após a lesão de Dudu, o jovem Luís Guilherme, de apenas 17 anos, também demonstrou apoio para Dudu em seu Twitter:

O primeiro jogo do Palmeiras sem Dudu já acontece nesta quarta-feira, diante do Deportivo Pereira, pela volta das quartas de finais da Libertadores 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.