Lance Ídolo do São Paulo ironiza saída de Caio Paulista e detona jogador: 'Por que a decepção?'

Ídolo do São Paulo ironiza saída de Caio Paulista e detona jogador: 'Por que a decepção?'

Ex-jogador usou as redes para criticar o lateral, que está na mira do Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

A polêmica acerca do futuro de Caio Paulista ganhou mais uma pimenta nesta quarta-feira (27). Nas redes sociais, Cicinho, ídolo do São Paulo, questionou a "decepção" dos torcedores com a possível ida do jogador ao Palmeiras. O comentarista também usou emojis para criticar o atleta.

- Será que dá para explicar o porquê de tanta decepção com esse lateral aí - escreveu Cicinho, que também colocou emojis de uma meia e uma boca.

Em entrevista ao Lance!, Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, revelou que conduziu as negociações com o São Paulo durante cinco meses e que a relação sempre foi de respeito. Porém, o clube não teve capacidade de arcar com os custos da operação da contratação em definitivo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Tenho a convicção de que tanto o Caio, como eu, trabalhamos incessantemente por 5 meses para viabilizar o acordo. O fato do acordo não ter sido possível conta com a nossa compreensão sobre as dificuldades que o São Paulo teve. A situação deveria ser recíproca, com a compreensão do São Paulo de que a vida profissional do Caio precisa prosseguir - disse Uram.

Últimas