Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Real Madrid, é anunciado por clube da Arábia Saudita

Defensor deixou os Merengues, encerrando ciclo de mais de duas décadas capitaneando a equipe no título da Champions

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O defensor Nacho Fernández, ídolo do Real Madrid, foi anunciado nesta quinta-feira (27) como novo reforço do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita. O contrato terá duração de dois anos, expirando ao final do primeiro semestre de 2026.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Capitão da última conquista da Champions League, o espanhol encerrou uma jornada de mais de 20 anos em Valdebebas, se mudando para o Oriente Médio. Tendo chegado ainda na base, subiu aos profissionais e fez mais de 360 jogos, participando de seis títulos europeus.

- A decisão de deixar o Real Madrid foi a mais difícil que tomei em toda a minha vida. Eu cheguei a comentar com a diretoria sobre isso meses atrás, mas ainda tinha dúvidas à época. Não tenho mais. Sou feliz pelo que fizemos lá, e não tinha mais nada para conquistar em Madri - disse o jogador.

Publicidade

Nacho sempre foi muito aclamado pela sua versatilidade no futebol espanhol. Ao longo dos anos, foi usado como zagueiro, lateral e até volante, por diversos treinadores. Ao todo, foram 16 gols anotados e dez assistências registradas no período como profissional.

➡️ Três destaques da Inglaterra não participam de atividade antes do mata-mata da Eurocopa

Agora, o atleta se junta ao Al-Qadsiah, clube recém-promovido para a primeira divisão da Arábia Saudita. Os Cavaleiros do Leste, contando com fortes investimentos econômicos, já contam com nomes conhecidos em seu elenco, como o peruano André Carrillo e o argentino Luciano Vietto, dupla de sucesso no Al-Hilal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.