Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Palmeiras critica pênalti marcado na Copa do Brasil: 'Prejudicaram o Fortaleza'

Marcos, ídolo do Palmeiras, não concordou com a marcação do pênalti que abriu o placar contra o Fortaleza na Copa do Brasil

Lance|

Na opinião do ex-goleiro Marcos, a marcação do pênalti que abriu o placar para o Palmeiras contra o Fortaleza, na última quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil, foi equivocada e prejudicou o time cearense. Ídolo do time paulista, o ex-atleta se pronunciou por meio do Instagram.

+ Palmeiras e Flamengo caem no ranking: saiba as posições dos clubes brasileiros em lista mundial

- É, mano, vi na hora. Dá até vergonha, a arbitragem no Brasil tá difícil. E olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória. Nesse lance, prejudicaram o Fortaleza, e fez grande diferença no resultado.

+ Palmeiras fica muito perto de marca histórica na Copa do Brasil

Publicidade

O pênalti, de Caio Alexandre sobre Rony, foi marcado pelo árbitro de campo e confirmado pelo VAR, mas gerou polêmica devido ao fato de o atacante palmeirense provocar o contato — e não o volante do Fortaleza.

+ Palmeiras desconhece interesse do Barcelona em Veiga e tem plano para manter o meia no clube

Publicidade

Raphael Veiga converteu a penalidade e abriu o placar no Allianz Parque, que terminou em 3 a 0 a favor dos donos da casa — Bruno Tabata e Richard Ríos marcaram os outros gols do time palmeirense.

+ Poupar na Copa do Brasil? Palmeiras pode priorizar jogo com Galo

Publicidade

Com a vitória, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença no duelo da volta, no Castelão, que estará classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Fortaleza por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

O confronto está agendado para o dia 31 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.