Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do México, Guardado defende Messi contra ameaças de boxeador: 'Atitude boba'

Canelo Alvarez se envolveu em polêmica com o grande astro da seleção argentina

Lance|

Lance
Lance Lance

A polêmica envolvendo Messi e o lutador Canelo Alvarez ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O jogador mexicano Andrés Guardado saiu em defesa do astro argentino após as ameças proferidas pelo boxeador. O meia experiente, que vive sua quinta Copa do Mundo com a seleção mexicana, classificou a discussão como "boba".

+ Holanda vence o Qatar com tranquilidade e garante liderança do Grupo A da Copa do Mundo

Messi foi ameaçado pelo boxeador após vídeo vazado da festa argentina no vestiário comemorando a vitória contra o México, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Nas imagens, Messi aparece supostamente "chutando" um uniforme mexicano que estava no chão.

Ao se deparar com a cena, o boxeador ameaçou o camisa 10 da Argentina: "Reze para que eu não o encontre". Guardado falou sobre o caso em entrevista realizada para a rádio TyC Sports.

Publicidade

- Existe um acordo com o staff, e costumamos deixar as camisas no chão. Seja ela sua ou do adversário. Canelo não entende como funciona um vestiário. Pra mim foi uma atitude 'boba' por parte dele. Aquela camisa era minha e eu troquei com o Leo no final da partida - disse Guardado.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

Além de Guardado, outros ícones do futebol também se pronunciaram em defesa do grande astro argentino. Canelo inclusive chegou a entrar em grande embate nas redes sociais com o atacante Agüero referente ao caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.