Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Manchester United tem confronto com invasor em casa na Inglaterra

Conflito ocorreu na última sexta-feira e a esposa do atleta estava no local junto com os filhos

Lance

Lance|Do R7

Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, passou um susto junto com a família nesta última sexta-feira. Ele estava retornando para casa, em Londres, Inglaterra, quando se deparou com um suposto atacante na própria casa.

De acordo com o jornal "The Sun", o invasor estaria no quintal da propriedade quando se deparou com o ex-jogador. Ao se deparar com a cena, o ex-zagueiro confrontou o invasor e conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais.

+ Mãe de Endrick se emociona ao lembrar das dificuldades vividas antes do filho se tornar destaque no Palmeiras

O ídolo do Manchester United alegou que tentou reagir para buscar proteger a família. Os quatro filhos do ex-zagueiro e a sua esposa estavam na casa quando o incidente aconteceu.

Publicidade

Ao chegarem no local, as autoridades disseram que o invasor se tratava de um morador de rua, de 70 anos. O acesso a casa teria acontecido através de um caminho estreito nos fundos da propriedade.

+ Antony dá assistência, Manchester United bate Wolverhampton pela Premier League e se aproxima de vaga na Champions

Publicidade

Rio Ferdinand

O ex-zagueiro é considerado um dos maiores da história do futebol inglês. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do West Ham e passou por Bournemouth, Leeds e QPR antes de alcançar o auge na carreira atuando pelo Manchester United.

Nos Red Devils, Rio Ferdinand jogou durante os anos 2002 e 2014. No período ele levantou seis taças da Premier League e uma Liga dos Campeões. Aos 44 anos, hoje ele atua como comentarista esportivo na TV Inglesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.