Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do futebol mundial é agredido durante partida da Eurocopa

Astro teve sua casa invadida por bandidos, foi agredido e levado a um hospital para atendimento, mas se recuperou

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Roberto Baggio, um dos grandes ídolos da história do futebol europeu, teve sua casa assaltada na quinta-feira (20). O astro acompanhava com sua família a partida entre Itália e Espanha, pela Eurocopa, quando cinco assaltantes entraram na vila onde o jogador mora.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O roubo durou aproximadamente 40 minutos. No período, Baggio chegou a ser atingido com uma coronhada, e ficou trancado enquanto os criminosos procuravam por dinheiro e joias em sua casa. Após o fim do ocorrido, o ex-jogador foi levado ao hospital para atendimento, mas passa bem.

- Eu e minha família gostaríamos de agradecer a todos pelo grande carinho que recebemos. Em circunstâncias similares, tudo pode acontecer. Felizmente, sofri apenas alguns pontos, hematomas, e muito medo. Tudo o que resta é superar o medo - afirmou.

Publicidade

Para a tristeza do "Codino Divino", a Itália não apresentou um bom futebol na partida da Eurocopa e acabou perdendo para a Espanha por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Calafiori.

Baggio foi eleito, em 1993, o melhor jogador do mundo e Bola de Ouro - à época, as premiações também eram separadas. Além do feito, atuou com a camisa da Itália entre 1988 e 2004, marcando 27 gols em 67 jogos. No ano seguinte à premiação individual, alcançou a final da Copa do Mundo, mas perdeu o pênalti decisivo que deu o tetracampeonato mundial ao Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.