Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Fluminense surpreende com lista de destaques de clubes do futebol brasileiro

Ex-atacante elegeu os melhores jogadores dos principais times do Brasil 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Gabigol, Cano e Hulk são destaques de Flamengo, Fluminense e Atlético-MG (Foto: Montagem Lance! Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo; MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC; Pedro Souza / Atlético)

O ex-atacante Fred elegeu os principais destaques dos clubes brasileiros em entrevista ao "Curiosidades da Bola", no TikTok. Em uma lista ampla com os principais times nacionais, ele surpreendeu na seleção dos jogadores mais decisivos de cada equipe e ainda apontou um treinador.

Os clubes que foram citados por Fred durante a participação no portal da internet foram Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O ex-jogador, apontou um jogador destaque em cada clube, com exceção do Grêmio, onde o técnico Renato Portaluppi foi o escolhido.

+ Torcedor ilustre do São Paulo, Juca Chaves morre aos 84 anos

- Renato Gaúcho jogava muito mais que o Suárez. Entre nós três, ele era muito melhor que nós todos, está maluco. Sem comparação - brincou Fred.

Publicidade

Confira os destaques

Atlético-MG: Hulk (atacante)

Publicidade

Corinthians: Renato Augusto (meia)

Cruzeiro: Rafael Cabral (goleiro)

Flamengo: Giorgian De Arrascaeta (meia)

Fluminense: Jhon Arias (meia)

Grêmio: Renato Portaluppi (técnico)

Palmeiras: Dudu (atacante)

São Paulo: Jonathan Calleri (atacante)

O ídolo do Fluminense pendurou as chuteiras no ano passado justamente no Tricolor das Laranjeiras. Durante a carreira, também teve passagens de destaque por Cruzeiro, Atlético-MG e Lyon. Além disso, ele participou de duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira entre os anos de 2005 e 2014.

+ Bruno Formiga defende atuação de Rony pela Seleção Brasileira: 'Foi o destaque'

O ex-atacante é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, com 417 gols marcados em jogos oficiais. Hoje, aos 39 anos, Fred é diretor de planejamento esportivo no Fluminense, cargo que assumiu desde o anúncio da aposentadoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<