Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Flamengo comenta polêmica sobre Vidal: 'Não está feliz? Pede para sair'

Meia de 35 anos se ofereceu ao Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Arturo Vidal causou polêmica nesta quarta-feira ao se oferecer ao Colo-Colo, do Chile, através das redes sociais. A declaração revoltou torcedores e também foi reprovada pelo ex-lateral Athirson, comentarista da partida contra o Boavista, na Band.

- Ele não está tendo sequência de jogos, oportunidades, não é titular absoluto. Mas é pra ir nas redes sociais expor uma situação dessa. Vai na diretoria e se coloca à disposição para sair. Fica mais fácil - comentou Athirson.

+ Ex-empresário revela interesse de clube brasileiro em Robinho, condenado por estupro na Itália

- Agora, a torcida pode criar uma pressão em cima da diretoria e aí o clima fica chato. Ele é um jogador muito experiente, mas foi muito infeliz nessa declaração. Não tá feliz no Flamengo? Pede para ir embora - complementou.

Publicidade

+ Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda

Revelado no Colo-Colo, Vidal disse ao clube chileno para buscá-lo se quisesse jogar a Libertadores. O jogador também somou passagens por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale. Pelo Rubro-Negro, jogou 26 partidas, marcou dois gols e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.