Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Corinthians dispara: 'Com esse futebol, não passa da primeira fase da Libertadores'

Clube conheceu adversários do torneio na última segunda-feira, em sorteio

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Campeão com o Corinthians na Libertadores de 2012, o ex-atacante Emerson Sheik foi enfático ao falar sobre as chances do time na atual edição do torneio. Para o ídolo do clube, se a equipe continuar jogando como está, não passará da fase de grupos da competição.

- Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América - disse Sheik.

+ Ex-Globo, Fernanda Colombo revela quanto ganha um árbitro por jogo na Série A

- Esse joguinho de um primeiro tempo muito "mais ou menos" e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase - completou o ex-jogador do Corinthians, durante o "Arena SBT".

Publicidade

+ Ana Thaís aponta dificuldade para time brasileiro após sorteio da Libertadores: 'Treta'

No Grupo E da Libertadores, o Corinthians vai encarar Argentinos Juniors, Independiente del Valle e Liverpool-URU. Com o clube paulista, Emerson Sheik também conquistou dois Campeonatos Brasileiros, um Mundial de Clubes, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.