Lance Ídolo do América-MG, Juninho exalta 'orgulho' de trabalho no clube

Ídolo do América-MG, Juninho exalta 'orgulho' de trabalho no clube

Coelho goleou o Red Bull Bragantino e se manteve vivo na briga por uma vaga na Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela antepenúltima rodada do Brasileirão, na noite desse sábado, 05 de novembro, o América-MG goleou o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Autor de dois gols no jogo, o volante Juninho ressaltou o orgulho de fazer parte do grupo americano.

- Mais um motivo do orgulho que a gente sente por esse grupo. Às vezes a gente pergunta quem é o destaque do América, o melhor jogador do América no campeonato. E é quem formou essa equipe, esse grupo. Mas só de estar aqui e fazer parte disso aqui tudo, é um orgulho - afirmou o jogador, que está no clube mineiro desde a temporada 2016.

Com o resultado, o Coelho segue vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Atualmente, a equipe alviverde está na sétima colocação, com 52 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que enfrenta o Botafogo, na segunda-feira.

Caso acontecer, será o segundo ano consecutivo que o América-MG disputará a maior competição continental. Agora, o Coelho se prepara para encarar o campeão brasileiro, Palmeiras, antes de fechar a temporada, contra o Atlético-GO, em Belo Horizonte.

Últimas