Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo da Holanda critica show de Anitta na final da Champions: 'É uma loucura'

Manchester City e Inter de Milão duelam na decisão do continental

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A final da Champions League, entre Inter de Milão e Manchester City, foi precedida por um show da cantora brasileira Anitta, além de Burna Boy e DJ Alesso. Porém, o ídolo da seleção da Holanda, Marco van Basten, criticou o fato de haver um evento antes da decisão do torneio continental.

- É uma loucura que este jogo esteja acontecendo. Por que não fazer isso antes do aquecimento dos jogadores? Eles estão nos vestiários esperando isso tudo acabar. Isso tudo deveria ser sobre os jogadores, sobre os atletas, sobre o futebol. Isso acontece na Copa do Mundo também e é ridículo, porque ninguém quer assistir a isso - disparou o ex-jogador.

O show da brasileira foi aclamado pela crítica e pelas redes sociais. Anitta usou uma camisa estilo cropped nas cores azul e branca, carregando o nome do também brasileiro Vinícius Jr, atacante do Real Madrid, nas costas.

Marco van Basten conquistou a competição em duas oportunidades, fazendo a dobradinha nas temporadas 1988-89 e 1989-90 com a camisa do Milan. Com a seleção da Laranja Mecânica, ergueu o troféu da Eurocopa de 1998.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.