Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hurkacz não dá chances a Korda e vai à final em Xangai

Polonês se torneou o primeiro finalista do Masters 1000 chinês

Lance

Lance|Do R7


Lance
Hurkacz em Xangai / Crédito: Shanghai Rolex Masters

O polonês Hubert Hurkacz derrotou o norte-americano Sebastian Korda por dois sets a zero e avançou para a final do Masters 1000 de Xangai, na China.

Neste sábado, eles se encontraram na semifinal do Masters 1000 de Xangai, na China. E o polonês levou a melhor sem grandes sustos. Com 14 aces e 85% de aproveitamento dos pontos com o primeiro serviço, Hurkacz trouxe à quadra uma de suas principais qualidades com o consistente saque. Ele não salvou e nem precisou enfrentar nenhum break point em pouco mais de uma hora e 16 minutos de jogo, que terminou 6/3, 6/4.

Se o polonês vencer a grande final em Xangai, ele vai conquistar seu segundo título de Masters 1000 na carreira, sendo que o primeiro veio em 2021, em Miami. Em 2023, ele já foi campeão no ATP 250 de Marselha, na França.

Se a final for diante do russo Andrey Rublev (7º), adversário que não enfrenta desde a derrota em Indian Wells em 2022, o histórico estará empatado em 2 a 2. Já contra o búlgaro Grigor Dimitrov (19º), Hurkacz perde por três a zero em jogos disputados no circuito, tendo o último deles acontecido em Rotterdam, ainda neste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.