Lance Humorista que viralizou com Neymar detalha emoção de ser reconhecido pelo ídolo e ganha encontro

Humorista que viralizou com Neymar detalha emoção de ser reconhecido pelo ídolo e ganha encontro

Após uma verdadeira peregrinação até o encontro do craque brasileiro, o comediante teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o ídolo

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de viralizar nas redes sociais no último final de semana, por conta de um vídeo interagindo com Neymar, o humorista Ítalo Sena, enfim, conheceu o craque do PSG e da Seleção Brasileira. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele contou como foi receber o carinho e reconhecimento do jogador brasileiro.

+ Brasileiro do PSG na mira do futebol árabe, Cristiano Ronaldo define futuro… O Fim de Semana do Mercado

Ítalo está curtindo férias na Europa, ao lado da esposa. Após uma passagem por Veneza, na Itália, o ele decidiu ir para Paris, na França, para comemorar o aniversário da companheira.

- Como tínhamos um dia livre em Paris, tive a ideia de visitar o estádio do PSG (Parc des Princes), lembrei que tinha um amigo do Neymar que me seguia, o Gil cebola. Mandei mensagem pra ele perguntando como faria pra visitar o estádio. Para minha surpresa ele perguntou se eu não gostaria de assistir ao jogo, mas quando fui olhar o jogo era fora de casa, em Lille. E ai começou a aventura da gente para chegar ao jogo - relata.

VIAGEM EM BUSCA DE NEYMAR

O humorista relata uma verdadeira peregrinação até o encontro com o jogador, com direito a barco, avião e um trem. O casal enfim chegou a Lille, onde ainda teve que enfrentar uma caminhada até o Stade Pierre-Mauroy. Ele chegou em seu destino, somente ao final do primeiro tempo.

Natural da cidade de Recife, em Pernambuco, Ítalo é famoso nas redes sociais por conta dos vídeos em que faz pegadinhas com pessoas na rua. Uma das brincadeiras mais conhecidas do humorista é a de 'gemer' no ouvido de estranhos, que tem as mais diversas reações.

ENCONTRO COM O ÍDOLO

O comediante não tinha ciência de que Neymar acompanhava o seu trabalho e ficou surpreso com a reação do atacante ao reconhecê-lo.

- Não tinha noção que Neymar assistia aos vídeos ou me conhecia. No final do jogo, quando ele chegou perto de onde eu estava, minha ideia era só fazer um vídeo brincando, não tinha a mínima ideia que ele iria me reconhecer e fazer aquilo - explica.

Ao ver Ítalo na torcida, Neymar foi para perto do humorista e começou a interagir. Logo na sequência, na tentativa de imitá-lo, o craque do PSG 'gemeu' no ouvido de um repórter que estava à beira do gramado.

- Eu e minha esposa ficamos um bom tempo em choque ate assimilar tudo que tinha acontecido, quando resolvi postar o vídeo nas redes, começou a viralizar de uma forma absurda - revela Ítalo.

Após toda a repercussão do episódio, o comediante encontrou o craque brasileiro, em Paris. Ele ainda elogiou a simplicidade do camisa 10 do PSG.

- Sem palavras. Humildade em pessoa - afirmou.

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

Últimas