Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humor na Copa: veja os memes do 2º dia do Mundial do Qatar

Lance|

Mão boba nos
Mão boba nos Mão boba nos
No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International.
No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International. No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International.
No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International.
No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International. No primeiro jogo do dia, a Inglaterra atropelou o Irã por 6 a 2 no Estádio Khalifa International.
Destaque da Inglaterra, Harry Kane passou em branco. Os gols ingleses foram marcados por Bellingham, Saka (2), Rashford, Grealish e Stearling.
Destaque da Inglaterra, Harry Kane passou em branco. Os gols ingleses foram marcados por Bellingham, Saka (2), Rashford, Grealish e Stearling. Destaque da Inglaterra, Harry Kane passou em branco. Os gols ingleses foram marcados por Bellingham, Saka (2), Rashford, Grealish e Stearling.
A internet tratou de frear a empolgação inglesa e lembrou que eles vivem em um ciclo de ilusões.
A internet tratou de frear a empolgação inglesa e lembrou que eles vivem em um ciclo de ilusões. A internet tratou de frear a empolgação inglesa e lembrou que eles vivem em um ciclo de ilusões.
Raphael Claus não foi um mero coadjuvante no jogo. Devido a paralisações, ele deu 14 minutos de acréscimos no primeiro tempo e 10 minutos no segundo.
Raphael Claus não foi um mero coadjuvante no jogo. Devido a paralisações, ele deu 14 minutos de acréscimos no primeiro tempo e 10 minutos no segundo. Raphael Claus não foi um mero coadjuvante no jogo. Devido a paralisações, ele deu 14 minutos de acréscimos no primeiro tempo e 10 minutos no segundo.
Conseguiram até lembrar do 7 a 1 entre Brasil e Alemanha. Esquece isso aí, pô!
Conseguiram até lembrar do 7 a 1 entre Brasil e Alemanha. Esquece isso aí, pô! Conseguiram até lembrar do 7 a 1 entre Brasil e Alemanha. Esquece isso aí, pô!
Passamos para o segundo jogo, entre Senegal e Holanda.
Passamos para o segundo jogo, entre Senegal e Holanda. Passamos para o segundo jogo, entre Senegal e Holanda.
E mais um árbitro brasileiro em campo: Wilton Pereira Sampaio.
E mais um árbitro brasileiro em campo: Wilton Pereira Sampaio. E mais um árbitro brasileiro em campo: Wilton Pereira Sampaio.
A infantilidade dos brasileiros ainda surpreende? Hahahaha
A infantilidade dos brasileiros ainda surpreende? Hahahaha A infantilidade dos brasileiros ainda surpreende? Hahahaha
Técnico de Senegal, Cissé foi comparado ao Dodô, cantor do Pixote.
Técnico de Senegal, Cissé foi comparado ao Dodô, cantor do Pixote. Técnico de Senegal, Cissé foi comparado ao Dodô, cantor do Pixote.
Mas também teve gente lembrando do Snoop Dogg. Com quem parece mais?
Mas também teve gente lembrando do Snoop Dogg. Com quem parece mais? Mas também teve gente lembrando do Snoop Dogg. Com quem parece mais?
A partida entre Holanda e Senegal caminhava para um zero a zero e o ataque holandês já estava sendo bastante criticado.
A partida entre Holanda e Senegal caminhava para um zero a zero e o ataque holandês já estava sendo bastante criticado. A partida entre Holanda e Senegal caminhava para um zero a zero e o ataque holandês já estava sendo bastante criticado.
Cadê o VAR? Frenkie De Jong meteu a mão na bola e não levou nem um cartão amarelo!
Cadê o VAR? Frenkie De Jong meteu a mão na bola e não levou nem um cartão amarelo! Cadê o VAR? Frenkie De Jong meteu a mão na bola e não levou nem um cartão amarelo!
É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais.
É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais. É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais.
É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais.
É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais. É claro que a cena envolvendo a mão boba do holandês renderia trocadilhos nas redes sociais.
No final, a Holanda conseguiu dois gols e saiu com os três pontos, empatando com o Equador na liderança do Grupo A.
No final, a Holanda conseguiu dois gols e saiu com os três pontos, empatando com o Equador na liderança do Grupo A. No final, a Holanda conseguiu dois gols e saiu com os três pontos, empatando com o Equador na liderança do Grupo A.
No terceiro jogo do dia, País de Gales e Estados Unidos se enfrentaram, mas o jogo foi tão morno que o que mais chamou a atenção foi a narração de Cléber Machado.
No terceiro jogo do dia, País de Gales e Estados Unidos se enfrentaram, mas o jogo foi tão morno que o que mais chamou a atenção foi a narração de Cléber Machado. No terceiro jogo do dia, País de Gales e Estados Unidos se enfrentaram, mas o jogo foi tão morno que o que mais chamou a atenção foi a narração de Cléber Machado.
O narrador chamou, por diversas vezes, o norte-americano Weston McKennie de Mackenzie. No Twitter, seu nome foi parar no assuntos mais falados do Brasil.
O narrador chamou, por diversas vezes, o norte-americano Weston McKennie de Mackenzie. No Twitter, seu nome foi parar no assuntos mais falados do Brasil. O narrador chamou, por diversas vezes, o norte-americano Weston McKennie de Mackenzie. No Twitter, seu nome foi parar no assuntos mais falados do Brasil.
E as gafes de Cléber Machado continuaram durante a transmissão.
E as gafes de Cléber Machado continuaram durante a transmissão. E as gafes de Cléber Machado continuaram durante a transmissão.
O jogo caminhava para vitória dos Estados Unidos por 1 a 0, até que Gareth Bale apareceu, sofreu pênalti e converteu.
O jogo caminhava para vitória dos Estados Unidos por 1 a 0, até que Gareth Bale apareceu, sofreu pênalti e converteu. O jogo caminhava para vitória dos Estados Unidos por 1 a 0, até que Gareth Bale apareceu, sofreu pênalti e converteu.
Final da partida: EUA 1 x 1 País de Gales... e sobrou até para a Itália, fora da Copa pela segunda vez consecutiva.
Final da partida: EUA 1 x 1 País de Gales... e sobrou até para a Itália, fora da Copa pela segunda vez consecutiva. Final da partida: EUA 1 x 1 País de Gales... e sobrou até para a Itália, fora da Copa pela segunda vez consecutiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.