Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk traça metas com o Atlético-MG neste início de temporada

Atacante do Galo indicou quais objetivos o time terá no Campeonato Mineiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Hulk, que marcou um gol e deu assistência para Paulinho, pensa no futuro alvinegro neste Estadual (Pedro Souza / Atlético)

Mesmo sem entregar uma apresentação de alto nível diante do Tombense, o Atlético-MG conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Mineiro. Apesar da exibição morna, os jogadores do Galo já tem em mente os principais objetivos para este início de temporada.

Após o triunfo por 2 a 1, o atacante Hulk, autor de um gol e uma assistência na partida, comentou sobre o foco da equipe nas primeiras partidas do ano.

- O nosso principal objetivo é nos aprimorarmos em nível físico e tático. Estamos aproveitando esses jogos do Campeonato Mineiro para poder melhorar - disse o jogador.

Com a estreia na Libertadores agendada para o dia 22 de fevereiro, contra o Carabobo-VEN, o camisa 7 do Galo revelou que a equipe já pensa no desafio, porém almeja seguir conquistando as vitórias nas partidas realizadas no Estadual até lá.

Publicidade

- Estamos de olho na Libertadores, mas esses jogos temos que ganhar- completou.

Hulk é o artilheiro do Galo em 2023, com três gols em dois jogos, sendo também o maior goleador do Campeonato Mineiro até o momento. Mesmo com a bom desempenho na manhã deste domingo, o jogador reclamou do calor de Muriaé, já que o jogo foi disputado às 11h.

Publicidade

- Onze horas da manhã não é fácil. Temos que acordar muito cedo e mudar a alimentação. Não estamos habituados a comer pela manhã, mas precisamos, se não, não conseguimos jogar. Gramado muito quente no primeiro tempo e, no segundo tempo, molhado - comentou.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe do Atlético-MG volta a campo somente no dia 8 de fevereiro, contra o Democrata, no Independência. O duelo da terceira rodada contra o Ipatinga está suspenso pelo STJD por uma ação movida pelo Betim, em disputa no fim do Módulo II do ano passado. Já o Tombense terá pela frente a Caldense no sábado, 4, às 19h, em Muriaé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.