Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk tenta ser campeão pela 3ª vez seguida e feito inédito na artilharia do Campeonato Mineiro

O atacante pode se tornar o único jogador a ser o maior goleador do torneio por dois anos seguidos no Estadual neste século

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Hulk busca o título Mineiro, contra o América-MG, neste domingo, 9 de abril, no Mineirão, o que seria o seu terceiro troféu estadual seguido e quarto do Galo. O atacante também quer a artilharia do Campeonato Mineiro. Se repetir o feito do ano passado, ele poderá se tornar o único atleta neste século a ser o artilheiro em dois Mineiros seguidos.

Hulk anotou nove gols e está com um gola menos do que o goleador até o momento, o atacante Daniel Amorim, do Tombense, que tem dez gols. Ele não joga mais na competição, já que estava disputando o Trofeu Inconfidência, sendo campeão pelo time do interior.

O camisa 7 do Galo ficou de fora da derrota do Galo para o Libertad, na última quinta-feira (6), no Mineirão, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Hulk foi artilheiro do Galo no Campeonato Mineiro em 2022, com 10 gols, quando levou o Galo ao título na decisão contra o Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.