Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk revela jogar no sacrifício pelo Atlético-MG: 'Não podemos ceder'

Atacante do Galo foi o responsável por abrir os caminhos da vitória sobre o Bragantino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Atlético-MG venceu o Bragantino nesta quarta-feira (26) (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk abriu os caminhos da vitória do Atlético-MG sobre o Bragantino, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (25). O camisa 7 do Galo revelou que está jogando no sacrifício e que está com dores há três semanas no músculo adutor.

- Já tem umas três semanas que venho com o adutor carregado, um pouco pesado, jogo após jogo, agora essa sequência de jogos a cada três dias - disse Hulk em entrevista ao "Canal Breno Galante". E completou:

+ Confira a tabela do Brasileirão

Além de comemorar a vitória sobre o Bragantino, Hulk destacou a importância do Atlético-MG saber assumir os erros nas derrotas. Até o momento, o Galo está no G6, posição que dá direito a uma vaga para a pré-Libertadores.

Publicidade

- Quando a gente ganha, a gente vem aqui celebrar nosso trabalho. Quando a gente perde, a gente vem aqui dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade, que foi o que a gente fez no último jogo. Jogo que pesou muito para gente por ter perdido em casa. Mas o futebol te dá oportunidade de três dias depois a gente chegar e fazer um grande jogo coletivamente - pontuou o atacante.

Hulk também pediu o apoio da torcida para os próximos dois jogos do Atlético-MG. A equipe fará duas partidas consecutivas em casa.

Publicidade

- Sofremos uma pressão muito grande nos últimos dias. A cobrança é muito grande, mas se a gente souber gerir isso, teremos grande possibilidade de conseguir os seis pontos em casa. Conto com o apoio da nossa Massa - afirmou.

Nas próximas rodadas, o Atlético-MG vai enfrentar o Fluminense e o Fortaleza na Arena MRV. Os jogos serão no sábado (28), às 21h, e na quarta-feira (1º) às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.