Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk reafirma felicidade no Atlético-MG e comenta propostas para deixar o clube

Autor de 86 gols desde que chegou ao Galo, Hulk tem contrato até o fim da próxima temporada, mas não planeja deixar o clube...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Principal jogador do Atlético-MG há dois anos, Hulk tem status de 'inegociável' no clube (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Principal jogador do Atlético-MG há dois anos, desde que chegou, Hulk coleciona boas atuações, gols, títulos, e, inevitavelmente, desperta interesse de outros clubes pelo Mundo. Recentemente, o Galo, na figura do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, negou uma proposta do futebol turco pelo atacante. Aos 37 anos, o jogado tem contrato com o Alvinegro até o fim da próxima temporada, mas não planeja trocar de time.

- Sempre chegam propostas, sempre estão incomodando, mas eu sempre falo que estou muito bem e feliz aqui. Só sairia do Galo se fosse uma coisa de outro mundo e fosse bom para mim e para o clube. Enquanto estiver aqui, darei sempre o meu melhor - destacou o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 14 de julho, na Cidade do Galo.

+ Hulk revela que irá abrir mão da braçadeira de capitão no Atlético-MG: ‘Vou focar só em jogar’

Campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil com a camisa alvinegra, o camisa 7 é tido como inegociável pelo Galo. O jogador, inclusive, já declarou publicamente o desejo de se aposentar no Atlético-MG, mas a tendência é que Hulk renove seu contrato, após o término desse que está vigente.

Publicidade

MARCA ESPECIAL!

Considerado um dos grandes ídolos da história alvinegra, Hulk tem 86 gols em 149 partidas com a camisa do Atlético-MG. Contra o Goiás, na próxima segunda-feira, o atacante completará, portanto, 150 aparições pelo Galo, o que é "gratificante e especial", segundo o que disse o próprio atleta.

- Para mim é muito gratificante e especial chegar a uma marca tão expressiva com a camisa do Galo. São mais de 80 gols e títulos colecionados. Espero continuar assim, colecionando conquista e marcando para dar alegria a nossa torcida - disse o paraibano, que deve ser titular no duelo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.