Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk questiona gol a favor do Cruzeiro no clássico e reclama da arbitragem

O camisa 7 do Atlético reclamou muito das marcações contra o Galo depois do duelo com a Raposa pelo Mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Astro do Atlético-MG, Hulk, autor do gol do Galo na partida contra o Cruzeiro no clássico da noite de segunda-feira(13), pelo Campeonato Mineiro, questionou a validade do tento da Raposa. O camisa 7 alvinegro se não teria havido interferência na jogada que culminou no gol de Bruno Rodrigues.

-O que eu falei com a bandeirinha era que se a bola tivesse saído peço desculpa, mas pra mim, não saiu. Eu estava em cima da linha e tinha duas bolas em campo. Eu com uma e o Pedrinho com outra. Ele marcou que havia saído, mas eu falei que não e que ele havia ido na pressão”, disse o artilheiro do time na temporada, com seis gols no Mineiro.

Hulk manteve seu foco em reclamar da arbitragem de Paulo César Zanovelli, cobrando do dono do apito em relação ao cartão amarelo recebido por ele.

-O bandeirinha não tem personalidade e o banco de reservas do Cruzeiro começou a gritar, e ele simplesmente chamou o árbitro e pediu para me dar cartão amarelo. Agora, se eu falar que ele não tem personalidade para assumir, e isso for para tomar cartão amarelo, se for, beleza, mas acho no meu ponto de vista que não era para ter tomado- disse o atacante do Galo.

Publicidade

Outro questionamento do atacante do Atlético foram os dois gols anulados após revisão do VAR, com marcação de impedimento nos lances. Apesar do empate, para o Hulk, o mais importante é tentar tirar coisas boas do que aconteceu.

-O mais importante é que mantemos nosso foco e nossa pegada. Saímos atrás do resultado em um campo difícil, com a torcida rival e conseguimos vir buscar o empate. Tentamos até a virada, mas infelizmente não deu, mas é isso, temos que procurar tirar as coisas boas do jogo de hoje, para poder acrescentar nos próximos jogos- concluiu o camisa 7 do Galo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.