Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk quer o Atlético-MG com os pés nos chão depois da quarta vitória seguida do time

O atacante pediu para evitar o famoso "oba-oba" pela boa fase da equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG venceu de virada o Coritiba por 2 a 1, gols de Hyoran e Hulk para o Galo. Robson marcou o tento do Coxa Branca neste sábado, 20 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, em Curitiba.

E o camisa 7 do Galo foi decisivo, pois foi dele a cobrança de pênalti que deu os três pontos para o time mineiro no duelo com o Coxa Branca. Foi a quarta vitória seguida do Atlético, sendo três no Brasileiro (Cuiabá, Internacional e Coritiba) e uma pela Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Hulk comentou do triunfo sobre o Coritiba e também quer evitar que o elenco do Galo fique empolgado pela boa fase. Ele pediu que a equipe mantenha os “pés no chão”.

-Sobre o jogo, bastante difícil. Importante vencer hoje e conseguir a quarta vitória seguida. Agora, é manter pés no chão. Com humildade e trabalho, iremos conseguir coisas grandes- disse o atacante,

Publicidade

Próximos jogos

O Galo volta a campo na terça-feira, 23 de maio, às 19h, contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. No Brasileiro, o time mineiro joga no domingo, 28, contra o Palmeiras, no Mineirão. O Coritiba tem compromisso pelo Brasileiro no dia 27 de maio, sábado, fora de casa, contra o Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.