Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk nega incômodo com 'rodízio' de Coudet no Atlético-MG

Principal jogador do Galo pregou respeito ao técnico argentino

Lance|

Após a derrota diante do Botafogo, o atacante Hulk, do Atlético-MG, chegou a opinar sobre o rodízio de jogadores adotado por Eduardo Coudet. Para ele, por uma questão de confiança dos atletas, a metodologia não é ideal. Contudo, ao ser novamente questionado sobre o tema, nesta segunda-feira, o atleta disse que respeita as decisões do treinador argentino.

- Primeiro, deixar bem claro aqui que fui questionado e não falei que me incomodava. Pelo contrário. A gente sempre, nós jogadores, vamos sempre respeitar a decisão do nosso treinador, que é o líder, existe a hierarquia, e a gente tem que respeitar sempre a decisão do treinador - disse Hulk.

+ Hulk reconhece atuação ruim em derrota do Atlético-MG: 'Não tem desculpa'

- Falei sobre a questão de confiança do jogador. Tem jogador que sente confiança jogando com frequência, tem jogador que gosta de jogar dois por semana, tem jogador que se jogar quatro jogos por semana se sente bem, isso é de cada. Mas a decisão do Coudet, que é nosso treinador, a gente procura sempre respeitar - acrescentou.

Publicidade

Hulk é um dos únicos jogadores do elenco que não entra na rodagem de Coudet. Das 25 partidas do argentino no comando técnico do Galo, o atacante jogou 22, anotou 16 gols e contribuiu com três assistências. Em 2023, somente o goleiro Everson, que jogou todos os jogos, entrou em campo mais vezes que o artilheiro alvinegro.

Com apenas uma vitória e quatro pontos conquistados no Brasileirão, o Atlético-MG volta a campo às 20h de quarta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Para a partida, Coudet não terá o zagueiro Mauricio Lemos, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos - Bruno Fuchs, Nathan Silva e Réver lutam por uma vaga ao lado de Jemerson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.