Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk explica mal-estar antes da partida pelo Atlético-MG: 'Toda hora ia no banheiro'

Atacante tem 'problema na barriga' e joga no sacrifício contra o Athletico-PR

Lance

Lance|Do R7


Lance
Além disto, o jogador se desculpou pela suspesão (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O desempenho de Hulk no último sábado (2) no empate do Atlético-MG por 1 a 1 com o Athletico-PR fugiu do que é esperado do atacante. O jogador teve problemas estomacais na noite anterior a partida que quase o impediram de defender o Galo.

O atacante não jogou os 90 minutos como de costume e foi coadjuvante durante todo o tempo que esteve em campo. Não mostrou perigo para o adversário, intensidade ou poder de decisão de bola. O atleta se desculpou pela atuação e comentou sobre o mal-estar.

- Primeiramente, agradecer a Deus que consegui jogar. Sofri bastante desde ontem (sexta-feira). Quando chegamos ao hotel, depois do treino, fomos almoçar. Depois do almoço, passei mal, joguei tudo para fora.

+ Brasileirão: em jogo equilibrado, Athletico-PR empata com Atlético-MG

Publicidade

Hulk explicou sobre o problema estomacal que teve antes do duelo na Ligga Arena e contou que precisou tomar dois litros de soro na veia para poder fazer parte do jogo.

- Não jantei, não conseguia comer nada. Tive um pequeno problema na barriga. Toda hora ia no banheiro, a noite toda, a madrugada e hoje pela manhã. Consegui repor só com dois litros de soro na veia para poder jogar.

Publicidade

+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas

O atacante foi substituído aos 28 do segundo tempo. Com isso, optou por não seguir a orientação da arbitragem de sair pela linha lateral e resolveu cruzar todo o campo e acabou recebendo um cartão amarelo.

Publicidade

Por conta do terceiro cartão amarelo, Hulk estará fora do elenco no próximo jogo, contra o Botafogo, que será a segunda vez que o Galo entrará em campo na Arena MRV. O camisa 7 se desculpou em entrevista e declarou sobre o esforço para ajudar a equipe.

+ CEO do Atlético-MG planeja ter 35 mil torcedores na Arena MRV

- Primeiro pedir desculpa pelos nossos torcedores, porque estou triste. A gente sonha em jogar na Arena, numa grandeza de jogo, contra o líder do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.