Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk entra em campo com problemas estomacais e ficará fora do próximo jogo do Atlético-MG

O jogador precisou tomar dois litros de soro para conseguir entrar em campo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante não poderá entrar em campo contra o Botafogo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG enfretou o Athletico-PR neste sábado (2) na Ligga Arena e foi embora do Paraná com um empate. Com uma gol de Paulinho no início da partida, o time conseguiu segurar o placar até a metade do segundo tempo, mas acabaram não conseguindo impedir um gol do adversário.

O camisa 7 do Galo, Hulk, mostrou um desempenho bem abaixo do que mostra normalmente e não participou dos 90 minutos. O atacante teve problemas no estômago e precisou tomar dois litros de soro para entrar em campo e apoiar a equipe. Felipão comentou sobre o empate e a situção do jogador na coletiva de imprensa.

- Tivemos hoje sete, oito jogadores da equipe fora do jogo. Tivemos o Hulk em uma situação de debilitação total tendo que tomar dois litros de soro de ontem até hoje para poder jogar um pouco e nos ajudar. Tivemos o Bruno Fuchs que há dois meses estava lesionado e volta.. uma série de coisas que se a gente somar, um empate não é para nos queixar de alguma coisa.

+ ‘Não tem a cara do Galo’! Felipão vira alvo de protestos em empate ‘amargo’ do Atlético-MG

Publicidade

O goleiro Everson também comentou sobre a situção e resaltou o empenho do atacante durante a partida.

- Ele passou muito mal ontem, por problemas estomacais. Ele nem iria jogar. Iria jogar o Kardec. Ele jogou no sacrifício. Se doou pelo clube e pelo time. Infelizmente, não pode jogar os 90 minutos - declarou o camisa 1.

Publicidade

+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas

Além disto, durante a substituição, Hulk não seguiu a orientação dada pela arbitragem de sair pela linha lateral mais próxima e cruzou todo o campo para sair pelo outro lado, e desta forma acabou levando cartão amarelo. Com isto, o artilheiro da equipe ficará fora da próxima partida, contra o Botafogo, já que estava pendurado. Junto a ele, Jemerson, que também levou seu terceiro cartão, ficará fora da partida.

Hulk forma com Paulinho a dupla de ataque do Galo, que juntos foram resposáveis por 40 dos 64 gols do time na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.