Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk, do Atlético-MG, lamenta morte de amigo de infância: 'infelizmente meu irmão se foi'

Atacante homenageia e se despede de amigo: 'tinha o dom de cativar e conquistar a todos que os cercavam'

Lance|

Lance
Lance Lance

Em recuperação de lesão no Atlético-MG, o atacante Hulk publicou uma homenagem e lamentou o falecimento de Jonas Barbosa, amigo de infância do jogador.

Hulk realizou uma postagem com várias fotos com seu amigo. Bossa, como Jonas era carinhosamente chamado, faleceu aos 46 anos, em decorrência de um traumatismo craniano, que evoluiu para uma morte cefálica.

- Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que os cercavam! Uma das pessoal mais limpas e sem maldade que eu conheci!!! - expressou o jogador.

- Nossa meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço meu irmão - complementou Hulk.

Publicidade

O jogador do Atlético-MG finalizou a mensagem relembrando momentos com o amigo, e expressou a dor de seu luto.

- Tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só DEUS sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração - finalizou Hulk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.