Hulk, do Atlético-MG, faz revelação após lesão: 'Já vinha sentindo'
Camisa 7 do Galo não deu prazo de retorno e preocupa para a sequência
Lance|Do R7
O atacante Hulk deixou o gramado do Rei Pelé, na noite dessa quarta-feira (31), com fortes dores na panturrilha direita. O camisa 7, inclusive, ressaltou que já estava sentindo dores há mais tempo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
-Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco) - comentou.
A lesão preocupa sobretudo por causa da forte sequência que o Galo tem, com Copa do Brasil, Libertadores e um clássico contra o Cruzeiro pela frente. E o atleta atleticano não deu prazo para retornar.
-Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte - completou.
O Atlético-MG agora encara o Criciúma, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira será a grande decisão da Copa do Brasil, na Arena MRV. No outro sábado será o clássico contra o Cruzeiro.