Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk, do Atlético-MG, estabelece meta de gols para a temporada

Atacante marcou duas vezes na vitória do Galo contra a Caldense, no último sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Artilheiro do Atlético-MG nas últimas duas temporadas, Hulk estreou em 2023 com a bola toda. No sábado, o atacante marcou os dois gols da vitória sobre a Caldense por 2 a 1. Diante do início positivo, ele afirmou ter estabelecido uma meta de quantos gols marcar até dezembro.

- Eu, particularmente, sempre falo procuro me superar, a gente sabe que não é fácil, primeiro ano acho que fiz 36 gols, no segundo ano fiz 29 gols. Esse ano, no mínimo, no mínimo, é fazer mais de 30, mas é claro que o mais importante é buscar título e escrever uma linda história com meus companheiros - disse Hulk.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Ao todo, o atacante tem 67 gols com a camisa alvinegra. Ele virou o terceiro maior artilheiro do Galo no século. Hulk conquistou cinco títulos com o time mineiro - um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e dois Mineiros.

O Atlético-MG volta a campo domingo contra o Tombense, às 11h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Ainda não se sabe, porém, se Eduardo Coudet irá escalar a equipe titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.