Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk comemora marca de 150 jogos pelo Atlético-MG: "Nunca faltará orgulho de vestir essa camisa"

Hulk se tornou um dos maiores ídolos do Atlético-MG

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

No empate sem gols entre Goiás e Atlético-MG, na noite desta última segunda-feira (17), no estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk chegou a marca de 150 jogos com a camisa do Galo. Em uma publicação nas suas redes sociais, o camisa 7 destacou que nunca faltará orgulho para vestir a camisa alvinegra.

- Para mim é um orgulho tremendo chegar a esses números com essa camisa que representa tanto o nosso futebol. Espero ainda poder trazer muitas alegrias a toda massa atleticana - afirmou Hulk.

- Vitórias, empates, derrotas… Irão acontecer, mas nunca faltará orgulho e vontade de vestir essa camisa - completou o camisa 7.

Hulk desembarcou na Cidade do Galo no início da temporada de 2021. Ao todo, nos 150 jogos, o atacante acumulou 90 vitórias, 36 empates e 24 derrotas. Ademais, são 86 gols marcados e 22 assistências distribuídas. O jogador ainda foi peça essencial nos títulos conquistados pelo clube neste período. São eles: o Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), além da Supercopa do Brasil (2022).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.