Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, é alvo de sondagem de seis clubes

Segundo o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, arqueiro emprestado ao Chaves-POR pode ser vendido em definitivo

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Hugo Souza, goleiro emprestado pelo Flamengo ao Chaves-POR na última temporada europeia, pode ser negociado em definitivo. Segundo o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, existe o interesse concreto de seis clubes no atleta. Entretanto, não há conversas avançadas com nenhum até o momento.

- Tem muita sondagem, muita sondagem mesmo. Muitos clubes ligando interessados nele, sei lá, uns seis clubes. Mas proposta mesmo, no papel, ainda não tem. O clube foi rebaixado lá, mas ele fez muitos jogos bons. Vamos analisar ainda - afirmou o mandatário.

Voltando do empréstimo já ao final de junho, Hugo deve ser avaliado pela comissão técnica do Rubro-Negro. Tite, técnico dos cariocas, chegou a convocá-lo para a Seleção Brasileira quando ainda tinha 19 anos, em 2018, a fim de ganhar mais experiência com o time principal nos amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador.

➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

Conforme noticiado pelo Lance!, um dos clubes interessados na contratação de Hugo Souza é o Santos. O goleiro é visto pela diretoria do Peixe como uma boa opção para suprir a ausência de João Paulo, que sofreu lesão grave e só volta aos gramados em 2025. Com contrato encerrando ao final do próximo ano, há a tendência de que o Flamengo acelere por uma venda, caso a comissão não venha a contar com o arqueiro em seus planos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.