Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hugo Russo e Raquel Iotte atingem as quartas no Sand Series de Saarlouis, na Alemanha

Brasileiros buscam vaga na semifinal neste sábado

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atletas da Beach Sports Areia, Hugo Russo e Raquel Iotte alcançaram, nesta sexta-feira, uma vaga nas quartas de final do Sand Series de Saarlouis, na Alemanha, evento com premiação de US$ 50 mil e um dos Grand Slams do Beach Tennis.

Hugo Russo, número 19 do mundo, atleta da Juca BT, que dá aulas no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), e o paulista Leonardo Branco derrotaram a dupla cabeça de chave 3 formada pelo russo Nikita Burmakin, 4º do mundo, e o italiano Doriano Beccaccioli, 9º colocado, por 6/7 (7/5) 7/6 (7/5) 10/5 nas oitavas de final. Mais cedo, na primeira rodada, eles haviam passado pela dupla do alemão Alexander Bailer e do italiano Alessandro Branchini por 6/0 6/4. Neste sábado, a dupla busca vaga na semifinal contra a dupla cabeça de chave 5 do letão Maksmilians Andersons e o francês Theo Irigaray: "Jogo bem legal, bastante superação mental, dois tie-breaks normais e um match tie-break. Estamos muito felizes, agora vamos descansar e focar para mais um desafio neste sábado", destacou Hugo.

Raquel Iotte, que tem o patrocínio da Vitafor, 19ª do mundo, e Joana Cortez também venceram rodada dupla. Na estreia passaram pelas americanas Larissa Boechat e Angela Bemquerer por 6/4 6/2 e nas oitavas derrotaram as brasileiras Raissa Borges e Chanelise Bergamin por 6/1 6/3. Neste sábado elas buscam vaga nas semis contra a dupla cabeça de chave 1 da brasileira Rafaella Miiller e da venezuelana Patrícia Diaz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.